top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Edital para escolha de vagas deverá ser corrigido pela Educação


São Bento do Sul

No final da manhã desta quarta-feira, 22, o Presidente do Sindicato Edemilson Benedito de Assis, fez contato com o Prefeito Municipal, Dr. Antônio Joaquim Tomazini Filho, para tratar a respeito de alguns questionamentos feitos por diversos profissionais da área de educação, com relação ao novo Edital de Escolhas de vagas publicado pela SEMED/SBS no dia 21/11/2023.

Logo no início da tarde a Procuradoria Jurídica do Município, através do Dr. Alexandre Weiss, e o Secretário de Educação Josias Terres, informaram o Sindicato acerca de “erro material” na redação do Edital n. 011/2023 (Edital de Escolha de Vagas).

Isso posto, onde se lê a palavra EXCLUINDO, no item 2.3.2, deveria estar a palavra INCLUINDO.

O Edital deverá ser corrigido e não irá penalizar qualquer servidor, em qualquer critério, no tocante a faltas JUSTIFICADAS (com atestado, superiores ou não a 30 dias) e demais previsões contidas no art. 111 da Lei 228/01 (Estatuto dos Servidores Públicos de São Bento do Sul/SC).

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comments


bottom of page