top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Edição do Castramóvel acontece no próximo sábado (24)



São Bento do Sul


A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizará mais uma edição do Castramóvel no próximo sábado (24). O evento acontecerá na Vila União, bairro Oxford, com início às 8 horas.


De acordo com o prefeito Antonio Tomazini, o programa visa beneficiar principalmente os tutores de baixa renda, incapazes de arcar com os custos do procedimento. “Além disso, a iniciativa contribui para a redução de animais abandonados nas ruas, diminuindo riscos de acidentes, agressões e transmissão de doenças”, destacou Tomazini.


Para participar do programa, é necessário que a renda familiar seja de até três salários mínimos ou que estejam cadastrados no Cadastro Único junto à Assistência Social do município.


A ficha de cadastro, devidamente preenchida, com comprovante de renda e residência anexo, deve ser entregue na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Rodovia dos Móveis, 15, bairro Oxford.


A participação na palestra de orientação é indispensável, abordando cuidados pré e pós-cirurgia, zoonoses e posse responsável do animal. A palestra será conduzida pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Detalhes sobre as obrigatoriedades para o cadastro podem ser encontrados no Artigo 5º da Lei nº 3.544/2015.

 

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Reunião Hoje entre as lideranças do Republicanos e o prefeito Tomazini - PL. Na pauta conversas para ajustar os discursos durante a eleição. Tomazini concorre à reeleição mantendo Dr. Tiso de vice. O

Comentarios


bottom of page