top of page
Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Cozinheiras receberão bonificação de R$ 750



São Bento do Sul

Na segunda-feira (13) ocorreu a 27ª Sessão da Câmara dos Vereadores, que foi marcada por uma significativa conquista para a educação municipal, sendo a aprovação do Projeto de Lei que valida a bonificação por resultados para as cozinheiras da rede municipal de ensino. A bonificação será concedida trimestralmente no valor de R$ 750, como forma de beneficiar as servidoras que cumprirem as metas e a pontuação necessária na avaliação pela chefia imediata, contemplando critérios pré-estabelecidos.

O prefeito Antonio Tomazini participou da sessão, acompanhado da primeira-dama, Mônica Tomazini, e agradeceu aos envolvidos para que essa intenção de valorizar as cozinheiras se tornasse uma Lei e assim, conceder às cozinheiras o reconhecimento pelo trabalho exercido. “Temos muito orgulho de tudo que fazem pelas nossas crianças, vocês merecem! Obrigado aos vereadores pela compreensão e aprovação, seguiremos trabalhando para que mais melhorias sejam realizadas em benefício de todos os profissionais, pois quem também ganha com isso são os nossos alunos", disse.

Para o secretário de Educação, Josias Terres, entre várias conquistas que estão se alcançando diariamente com muito trabalho na educação, essa também foi especial. “Valorizar as cozinheiras é nosso compromisso e todos sabemos o quanto essas profissionais merecem, pelas mais de 20 mil refeições diárias nas escolas e todo carinho e empenho nas suas atribuições. São profissionais essenciais e merecem nossa admiração e respeito. Agradeço aos vereadores pela aprovação deste projeto", disse.

Algumas cozinheiras também estiveram presentes na Câmara, assim como a nutricionista da SEMED, Liliane Grein Beuther.

Após a aprovação por unanimidade pelos vereadores, a Lei será sancionada pelo prefeito Antonio Tomazini.


Comments


bottom of page