top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva está sob novo comando



Papanduva


Na última terça feira, 16, o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva, 1º Sgt Odair Greffin, realizou uma visita ao gabinete do Prefeito Jefinho, acompanhado do agora ex-comandante, Sgt Laercio Sphair, que durante 6 anos esteve à frente do comando do quartel de Papanduva. 


Além da visita de apresentação, o novo comandante também aproveitou a oportunidade para informar ao prefeito sobre os trabalhos e próximas ações do Corpo de Bombeiros de Papanduva, como por exemplo, o retorno do projeto “Bombeiro Mirim”, implantação do projeto “Golfinho”, substituição dos hidrantes da cidade, modernização dos rádios comunicadores, entre outros assuntos.


Na ocasião, o prefeito Jefinho agradeceu ao ex comandante, Sgt Laércio, que agora assume função administrativa da Federação Catarinense de Bombeiros (FECABOM), e saudou o novo comandante, desejando sucesso na nova missão, colocando o Governo do Município sempre à disposição para atender as necessidades da corporação.


O novo comandante, Sgt Greffin, é natural de Papanduva e já teve experiência em quarteis de outras cidades. Em Itapoá, onde permaneceu por vários anos, e recentemente em Mafra. No quartel de Mafra foi agraciado com promoção por ato de bravura, realizado ainda em Itapoá, onde em sua folga realizou sozinho o salvamento aquático de uma família que se afogava no mar, sendo levada pela corrente de retorno.

Commenti


bottom of page