top of page

Comdema realiza reunião ordinária do mês de junho em São Bento do Sul

  • Foto do escritor: Vilmar Bueno, o ESPETO
    Vilmar Bueno, o ESPETO
  • há 1 hora
  • 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semam) de São Bento do Sul promoveu mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). O encontro ocorreu em formato híbrido, contando com a participação de conselheiros e convidados de forma presencial e virtual.


Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Conselho, Sr. Simão Cirineu Alves Rezende, juntamente com o secretário-executivo, Sr. Jonas Fernando Engel.


Durante a reunião, foram apreciados e debatidos três projetos relacionados à movimentação de terra e uma solicitação de diretrizes para um loteamento industrial, os quais passaram por análise técnica e discussão entre os membros do colegiado.


Não tendo nada para discussão nos assuntos gerais, foi encerrada a reunião e comunicado a todos que a próxima reunião ordinária do Comdema está agendada para o dia 15 de julho, às 8h30, com participação online e presencial na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.


As atas, resoluções e demais documentos do Conselho encontram-se disponíveis no portal oficial da Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do link abaixo:



© Copyright 2016-2026 | Blog do Espeto | Tribuna | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por

bottom of page