Comdema realiza reunião ordinária do mês de junho em São Bento do Sul
- Vilmar Bueno, o ESPETO

- há 1 hora
- 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Semam) de São Bento do Sul promoveu mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). O encontro ocorreu em formato híbrido, contando com a participação de conselheiros e convidados de forma presencial e virtual.
Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Conselho, Sr. Simão Cirineu Alves Rezende, juntamente com o secretário-executivo, Sr. Jonas Fernando Engel.
Durante a reunião, foram apreciados e debatidos três projetos relacionados à movimentação de terra e uma solicitação de diretrizes para um loteamento industrial, os quais passaram por análise técnica e discussão entre os membros do colegiado.
Não tendo nada para discussão nos assuntos gerais, foi encerrada a reunião e comunicado a todos que a próxima reunião ordinária do Comdema está agendada para o dia 15 de julho, às 8h30, com participação online e presencial na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
As atas, resoluções e demais documentos do Conselho encontram-se disponíveis no portal oficial da Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do link abaixo:




