Ciranda Política
- Vilmar Bueno, o ESPETO
- há 4 dias
- 2 min de leitura
Mathias Nossol
A Rua Mathias Nossol na Serra Alta pede socorro, é grande a reclamação dos moradores, comerciantes e motoristas. A pergunta é a seguinte, quando ela vai receber uma reestruturação, recape ou pavimentação. Isso sem falar de outras obras inacabadas por empreiteiras em algumas ruas. É urgente um levantamento de todas as ruas com problemas.
Buracos na rua
Já em outras ruas, os buracos que o Samae tem deixado depois dos consertos, também tem irritado os moradores e motoristas. Um exemplo disso, é na Rua Carlos Bayerl, onde duas crateras estão abertas há mais de dois meses. Claro que são importantes e necessários os consertos de vazamentos, mas tenham dó, acredito que não precisa de tanto tempo para assentar as pedrinhas. Soube também que o Samae deve comprar equipamentos somente para esses consertos e remendos.
Lâmpadas apagadas
Outra reclamação constante dos moradores, é a demora para a troca de lâmpadas queimadas, até porque é pago a taxa de iluminação pública. Também soube que foi contratada uma nova empresa para prestar esse serviço. É esperar para conferir!
Agora
Está parecendo que o prefeito, vice, secretários e vereadores, não estão mais circulando pelas ruas, nem de dia, muito menos a noite. Mas ressalto que muitas ruas foram pavimentadas, mas quem mora numa rua ruim continuará reclamando...
Cachimbo da Paz
Pelo que se sabe pelas redes sociais, o prefeito Tomazini - PL e o presidente da Câmara, Gilmar Pollum - PL, apararam as arestas. E agora é bola pra frente. Apesar que muitos não acrditam.
Ficou
Depois de muito disque-me- disque, o vereador Licenciado, Luiz Pesenti - PDS, deve continuar como secretário de agricultura e meio ambiente. Já o seu seu sobrinho, deve ser removido para outra secretaria. Uma pena pois faz um excelente trabalho, atendendo os produtores rurais.
Pesquisa
Neste final de semana, foi divulgada uma pesquisa de intenções de voto ao Governo do Estado. O levantamento foi feito pela Futura Inteligência, contratada pela Apex Partners e divulgado pela RCN. É importante destacar que esse é um primeiro levantamento. 844 pessoas foram entrevistadas por telefone, entre 25 de março e 3 de abril. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais e o índice de confiança é de 95%.
No cenário estimulado, quando são apresentados nomes aos entrevistados, o governador Jorginho Mello (PL) aparece com 48,7% das intenções de voto. Em segundo, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), tem 22,1%. Depois, aparecem o prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), com 5,6%, e o deputado estadual Antídio Lunelli (MDB), com 3,5%. Sem Rodrigues e com o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), no lugar, Jorginho vai para 54,6% e ganharia no primeiro turno.
Comments