top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Cobrança

Na palavra livre de ontem a Vereadora Carla Hofmann - REP, cobrou uma postura do Executivo. Os moradores da rua Luiz Linzmeyer estão sendo “enrolados “pelo executivo. Os moradores pagaram o meio fio e também o anti-pó. Informações mal dadas,  promessas mal feitas, são constantes e os moradores estão reivindicando o que é justo,", criticou.


Manifestação

Por outro lado a líder do prefeito Tomazini - PL, vereador Terezinha Dybas - PSD, que em relação a Luiz Linzmeyer, que necessita uma adesão de 70% dos moradores, não pode continuar, devido a suspensão pelo Tribunal de Contas - TC/SC., do credenciamento de empresas que poderiam realizar essa pavimentação comunitárias, devido poder haver direcionamento, situação de outras ruas também. Então somente com a adequação desta lei.


Manifestação II

No caso da adesão de 100% através de mutirão continuam. "A Luiz Linzmeyer, também será feita, nem um dia a mais nem um dia a menos, e para isso se estuda outras formas, como por exemplo, com recursos próprios, com financiamento ou emenda parlamentar", ressaltou.


Ano eleitoral

Num ano eleitoral as discussões entre situação e oposição, irão aumentar e esquentar. E isso somente está começando. Na realidade essas obras de pavimentação devem ser a principal pauta na eleição. Lembrando, claro, que outros setores também merecem melhorias.


Transpão

De tempos em tempos a Transpão é motivo de manifestação de vereadores, prefeitos e outras lideranças. Desta vez foi o vereador Alisson Hastreiter garantindo que a obra está 'andando'. Então tá!


Mutirão de cirurgia

Através da secretaria de saúde de Papanduva, na semana passada foi realizado mais um mutirão de pequenos procedimentos e cirurgias. O Prefeito Jefinho e a Secretaria de Saúde, Catia Thorstenberg, acompanharam a ação que contou com mais de 16 procedimentos realizados pelo médico Johan G. Lisboa Bueno.


Pavimentação

Em Papanduva o prefeito Jefinho - PSD, através de sua equipe comemora a pavimentação de várias e importantes vias da cidade. A pavimentação deve ser uma das marcas deixadas pela sua administração.


Questionamentos

A vereadora de Monte Castelo, Tânia Meister - MDB, através de requerimento endereçado ao prefeito Jean Medeiros,  solicita informações sobre a  obra de pavimentação que liga a localidade de Rodeio Grande à localidade de Passa Quatro. Cuja obra receberá investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão.


Questionamentos II

Entre os questionamentos estão o início da obra; prazo ed conclusão; abrangência da obras; qualidade e manutenção da obra. Esta obra vai atender uma importante comunidade do município.


MDB

Os membros do MDB de Monte Castelo, Mão, Venicius Grei, Tania, Beto e o Leandro, participaram de um curso de formação política. As lideranças do partido estão se preparando para enfrentar as urnas com conhecimento da legislação eleitoral e sobre importantes fatos a ser apresentados durante a campanha. 

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. A do PP, mesmo que não sendo divulgada ofici

Ciranda Política

Prazos eleitorais O requerimento que solicitava informações sobre o prazo da retirada de um um outdoor institucional da prefeitura de São Bento do Sul, fora do prazo eleitoral, de autoria do vereador

Comments


bottom of page