Animais
Sessão mundo animal aconteceu ontem na Câmara de São Bento do Sul. Na pauta um assunto muito importante, a proteção dos animais, principalmente quando se trata da Associação de Proteção dos Animais -APA e dos protetores voluntários. Os quais realizam um trabalho humano e de coração.
Animais II
Mas em relação à secretaria de agricultura alguns servidores não tem cumprido o seu papel. Com desmandos, assédio moral e atitudes condenáveis, lembrando que todos lá recebem seus salários em dia, pagos com dinheiro do contribuinte.
Animais III
A vereadora Carla Hofmann, ainda sobre a secretaria de agricultura, foi mais enfática dizendo que lá se cumpre a lei quando é "interessante". Se as protetoras de animais não podem ter seus animais castrados e atendidos, por que só podem ser realizados os procedimentos através da lei. Então que se mude a lei. "Agora não me venha dizer que o secretário não conhece a lei, então neste caso nem deveria estar lá", criticou. "Estamos pedindo que se cumpra a lei não somente para os amigos e sim para todos os demais", finalizou.
Animais IV
Já o vereador Chicão - PP, denunciou que no terreno da Cidasc, existe uma criação de gado. Pelo apurado pela coluna, essa autorização teria sido feita através da lei - adote um logradouro público. Só que não! Não existe nenhuma autorização para isso, e se acaso tivesse teria que ter passado pela Câmara. A pergunta é: De quem é a tal boiada!?t
Animais V
Então se supõe que foi uma invasão. Sabe-se que existe uma concessão do local para a prefeitura, mas somente para a realização de eventos. Essa deve ser mais uma irregularidade vinda da secretaria "autônoma da agricultura".
Em
Relação a situação do servidor da secretaria da agricultura e vereador Luiz Pesenti, o qual alega que está parado e sem trabalhar, por que não pode mais realizar "atendimentos" aos agricultores. Aí tem um porém, esse trabalho não permite que faça serviços de médico veterinário. Pelo que ouvi por aí, o bicho vai pegar depois dos depoimentos na delegacia.
Recursos para o hospital
Os vereadores aprovaram em sessão extraordinária, o repasse de R$ 2,2 milhões do Governo do Estado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família de São Bento do Sul.
Comments