top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política


MDB reunido


Nesta quarta-feira, lideranças e simpatizantes do MDB de São Bento do Sul, se reuniram para discutir algumas pautas com vistas a organizar o partido,  apresentar e informar os seus integrantes do atual cenário para as eleições deste ano.


MDB reunido II


Lírio Volpi, presidente do partido, comandou o encontro que contou ainda com lideranças importantes como o ex-prefeito Fernando Mallon, a ex-vereadora Adriane Ruzanowsky, atual vereadora Karin Lili Fechner, Ex-vereador Marcos Vilichinski, Ex-vereador Livito Pycolcz, suplente de vereador Veiga Junior  e o pré-candidato a prefeito Luiz Alberto Sieves.


MDB runido III


O ex-prefeito Mallon destacou a participação do partido em eleições anteriores,  onde muitas vezes a sigla chegou como coadjuvante e cresceu ao longo do processo e chegou vitoriosa. Fernando enalteceu o trabalho realizado por Luiz Sieves quando secretário de saúde em seu governo (2005/2008). "O Sieves tem discurso por entender de vários assuntos pertinentes à administração pública. Não se assustem com o tamanho da banda que está tocando do outro lado, vamos tocar a nossa música ", disse.


MDB runido IV


O pré-candidato do partido, Luiz Sieves destacou a importância do trabalho que está sendo realizado para garantir a volta de muitos militantes que estavam afastados. Informou ainda que vem se reunindo frequentemente com lideranças do Republicanos,  sigla que deve estar presente em coligação para as disputas no mês de outubro, estamos ainda negociando com outros partidos que poderão fazer parte da nossa negociação, em sua fala deixou bem claro que em momento algum teve algum contato  com liderança do PT.


MDB runido V


Sieves também defendeu que o município passe a fazer parte da Ampla Norte, saindo da Amunesc. Para a gestão de saúde é a pior na região, dizendo que não precisa somente investir em infraetrutura, outros setores também carecem de investimentos. Entre suas propostas defende a criação de dois centros industriais, para atrair microempresas, e também defendeu a valorização dos servidores.


MDB reunido VI


 O pré-candidato encerrou dizendo querer participar e vencer para fazer diferente. Segundo ele, se for para fazer igual não devemos nem disputar. "Precisamos trabalhar visando desenvolver,  fazer melhor, mas sempre com muita  seriedade e inteligência . Tem muita coisa que precisa ser melhorada nesta cidade".


O Trovão roncou!


Em áudios vazados nesta terça-feira (30), o deputado federal Zé Trovão (PL), de Santa Catarina, avaliou o ex-presidente Jair Bolsonaro como “maior mau exemplo pra política”. Também disse que “não gosta de Maurício Peixer”, deputado estadual e presidente do PL de Joinville. O deputado se defende, dizendo que o áudio está fora do contexto.


Emprego


O SINE de Papanduva dispõe das seguintes vagas: AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO, RAMO FRIGORÍFICO, (ENTREVISTAS DIA 07, ÀS 13:30); AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, (COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CTPS); Mais informações pessoalmente no SINE, que fica anexo à Secretaria de Assistência Social, próximo à rodoviária. Compareça com sua documentação e realize o cadastro.


Legislativos


Da região iniciam agora em fevereiro, as sessões ordinárias num ano eleitoral. E pelo andar da carruagem, o clima vai esquentar. Na Câmara de São Bento do Sul, o projeto de lei do prefeito Tomazini, quer manter os 30 cargos comissionados, que o Ministério Público diz que são ilegais. Por outro lado, os servidores efetivos já entregaram abaixo assinado por mais de 100 servidores, se manifestando contra, e 'informando' o prefeito o grande serviço que prestam aos contribuintes. O bicho vai pegar!

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Ciranda Política

A força do MDB Em Monte Castelo o velho MDB de guerra deve fazer a diferença nessas eleições para a prefeitura e também para a Câmara. O pré-candidato do partido, Lourival Ruthes tem mostrado sua expe

Ciranda Política

Callado O arquiteto e urbanista, servidor de carreira da Prefeitura de São Bento do Sul, Ricardo Callado, assumiu nesta segunda-feira (10) o comando da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. A pasta

Comments


bottom of page