Ciranda Política
- Vilmar Bueno, o ESPETO
- 24 de out. de 2022
- 2 min de leitura
Canal
Importante foi aberto pela vereadora Carla Hofmann – PSD, ao convidar e receber na semana passada, a vice de Jorginho Mello – PL, Marilisa Boehm, pois foi possível conhecer nossas principais reivindicações para a cidade e região.
Canal II
Nos próximos dias Carla está articulando para trazer os deputados estaduais, Julio Garcia – PSD, reeleito, e Napoleão Bernardes – PSD, eleito, para estreitar as relações. Já que nossa região ficou sem nenhuma representação na Alesc. No caso de Garcia, Carla tem conseguido muitos recursos para a cidade, um exemplo, foi a caminhonete equipada para a Defesa Civil.
Coringa!?
O prefeito Tomazini – PSDB, tem buscado ajuda junto ao diretor do Detru, Eduardo Pscheidt. Mesmo que algumas deliberações não sejam de competência do Detru, Eduardo tem procurado atender na medida do possível. O homem pede desde a verificação se a massa asfáltica está na temperatura correta, antes de ser aplicada, se os meios fios estão certos, até a fiscalização de obras e empreiteiras.
Nem aí!
Parece que alguns servidores não atendem o prefeito, ou melhor, não o respeitam. É o que dizem na rádio corredor.
Muito
Bem Dona Mônica, às vezes precisa dar uns puxões de orelha em alguns mal acabados, para ajudar o marido prefeito. A primeira dama não deve mesmo ter apenas um papel social e figurativa.
Fato político
Primeiro, o presidente Bolsonaro – PL, diz com todas as letras que o ex-deputado federal Roberto Jefferson – PTB, que deu 20 tiros na Polícia Federal, que ele deveria ser tratado como um bandido. Chegou a dizer que não tinha nenhuma foto com ele.
Fato político II
Depois outros agentes da PF, vão até a casa de Jefferson e o tratam como bandido vip. O agente dentro da casa dele diz o seguinte: “o que o senhor quiser nós fazemos”. Tenha dó, bandido é bandido, precisa de algemas e não carinho.
Fato político III
Não adianta tentar fato líquido e certo, pois é sabido que Jefferson é amigo e aliado de Bolsonaro, claro, que o presidente não é responsável pelas suas sandices.
Fato político IV
Já se acaso Roberto Jefferson tivesse em casa uma extensa biblioteca, ao invés de armas pesadas e granadas, pois livros ao serem atirados nos policiais, com certeza não tinha ferido ninguém. E citando Monteiro Lobato, “uma nação se faz com homens e livros”.
Comments