top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Promessa A candidata a deputada estadual, apoiada pelo PSDB do prefeito Tomazini, Professora Suzana, acompanhada pelo secretário de obras, Magrão, estiveram em uma igreja evangélica, e o pastor pediu falou para seus “irmãos”, que se ela for eleita, vai doar um terreno para a igreja. Mas na realidade o vídeo mostra que Suzana não prometeu de fato que iria doar o terreno. Ela se limitou a dizer que Deus tem um propósito para ela. Mas se houve ou não essa promessa por parte de Suzana, não pegou nada bem.

Promessas II Já o candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi – PSB, durante a inauguração do seu comitê em São Bento, prometeu “trazer mais médicos, mais recursos, melhorar nossas rodovias e viabilizar a implantação de um hospital regional, este é o meu compromisso”. Se estamos todos nesta corrente, é porque também estamos cansados de pagar impostos e não vermos resultados", disse o candidato a deputado estadual Júlio Ronconi.

Apoio O ex-prefeito de prefeito de Rio Negrinho Alcides Grosskopf, que estava presente na inauguração do Comitê, falou, “que devemos esquecer siglas partidárias neste momento, o projeto é muito maior, o projeto é o planalto norte voltar a ter voz na ALESC, é por este motivo que arregacei as mangas, e estou apoiando a eleição do Júlio para deputado estadual” frisou. Rua da Discórdia E as discussões sobre o projeto da Rua Paulo Chapiewsky, no Bairro Centenário em São Bento do Sul, tem dado o que falar. Vereadores, moradores e até os ex-proprietários que fizeram a doação para a prefeitura, não concordam como está sendo construída. A largura com menos de 9 metros, sem falar que a altura da rua vai dificultar a entrada das pessoas em suas casas. Rua da Discórdia II Agora se um dos moradores entrar na justiça, essa rua vai se juntar àquela “obra prima” a tal ponte que liga nada a coisa nenhuma, do tempo do ex-prefeito Magno Bollmann, cuja peleia jurídica já dura mais de 10 anos sem solução. E assim caminha a humanidade, sem solução para várias obras que se arrastam no tempo na Terra dos Móveis, da Música e do Folclore. No caso, desculpe o trocadilho, mas certas obras já são folclore mesmo. Agenda cheia A coordenação do candidato a Deputado Estadual Magno Bollmann – PP, informou que ele cumpriu agenda na semana passada nos municípios Itaiópolis, Papanduva, Três Barras, Canoinhas e Corupá. No final de semana participou de campanha de rua no Bairro Cruzeiro, também foi até a localidade Rio Natal, onde reviu velhos amigos na Costela de Chão do Paiol do Chico e no Bairro Rio Vermelho Estação esteve na Exposição de Orquídeas promovido pelo Círculo Orquidófilo de São Bento do Sul.

Agenda cheia II Em Rio Negrinho, aproveitou para dar uma caminhada no Stamtish. A partir da próxima semana Magno vai concentrar mais suas ações nos municípios de São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre. “Estou empolgado, sinto que a nossa campanha está crescendo junto ao eleitorado”. Comentou.

Pleitos A candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD, tem se utilizado das redes sociais, para ouvir as solicitações e sugestões dos eleitores. Está no caminho certo, pois o eleitor é o que sabe de suas necessidades.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Ciranda Política

A força do MDB Em Monte Castelo o velho MDB de guerra deve fazer a diferença nessas eleições para a prefeitura e também para a Câmara. O pré-candidato do partido, Lourival Ruthes tem mostrado sua expe

Ciranda Política

Callado O arquiteto e urbanista, servidor de carreira da Prefeitura de São Bento do Sul, Ricardo Callado, assumiu nesta segunda-feira (10) o comando da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. A pasta

Comments


bottom of page