top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Dia movimentado “Ontem foi um dia de campanha, que pode ser considerado histórico,” comemoram os membros da equipe de campanha da candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD. Recebeu o candidato Gean Loureiro – UB, num evento concorrido na cidade. Nos próximos dias, a candidata cumpre agenda em várias entidades, associação de moradores e encontro com mulheres. A agenda vai até o dia 01 de outubro, um dia antes da eleição.

Equipe de peso Realmente a equipe de campanha da candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD, deu um verdadeiro show de organização para receber o candidato ao governo do Estado Gean Loureiro - UB. Evento que aconteceu nesta quinta-feira, reuniu as principais lideranças políticas e empresariais da região, que realmente mereceram aplausos, com direito a caminhada e bandeiraço. Carla tem mostrado força na reta final de campanha.

Busca de recursos Durante a passagem de Gean pela cidade, suplente de senador na chapa de Raimundo Colombo – PSD, falou ao blog do espeto, que uma das bandeiras que defende, trata-se dos impostos pagos pelo estado aos cofres do governo federal, e que devem voltar para o estado, na forma de investimentos, obras e serviços, principalmente para a região do Planalto Norte – “um exemplo é o estado em frangalhos da Estrada Dona Francisca” criticou. “Para atender os empresários os pedidos são por obras de infraestrutura, já as reivindicações da comunidade, é por investimentos em saúde, e será isso que vamos cobrar na capital federal”, ressaltou.

Errou feio O governador Carlos Moisés – REP, quando recusou o ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, ao invés disso escolheu Udo Döhler, que ninguém tem visto ele na campanha. Os piadistas dizem que ele já com 80 anos, prefere ficar em casa com chinelinho e meia.

A esperança É que o MDB velho de guerra, entre de cabeça na campanha no homem do PIX. Mas a 16 dias da eleição, isso é pouco provável. Pois até aqui, no entanto, o MDB, em sua esmagadora maioria, está de braços cruzados por toda Santa Catarina.

Ontem O ex-prefeito e vereador por dois mandatos, em São Bento do Sul, advogado Fernando Mallon – MDB, postou um vídeo pedindo votos ao lado da candidata a deputada estadual, vereadora de Rio Negrinho, Flávia Vicente – MDB, mas nem um pio sobre o candidato Moisés. E segue o baile!

Propostas A candidata do prefeito Tomazini, Professora Suzana – PSDB, continua com uma agenda cheia. Entre as propostas que defende, está - Atrelar o aumento salarial dos professores ao do governador e a descompactação da carreira do professor.

Na estrada O candidato a deputado estadual de Rio Negrinho, vice-prefeito Pablo Ribeiro – Podemos, vem percorrendo a cidade, mostrando as obras e serviços que a atual administração, Caio e Pablo, já cumpriu dentro do plano de governo. Como ainda faltam mais de dois anos de mandato, Pablo acredita que tudo que foi prometido deve sair do papel.


--

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. Neste mesmo dia também farão suas convenções

Ciranda Política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. A do PP, mesmo que não sendo divulgada ofici

Comments


bottom of page