top of page
Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Foi tipo Assim a entrevista de Bolsonaro para o Jornal Nacional – os inquisidores, ou melhor os entrevistadores, Bonner e Renata começaram assim: – Confessa você comeu a salsicha, vamos, confessa, há, há, estamos vendo sua boca suja da cor alaranjada.

MDS Não parecia um Podcast, mas sim um ‘podcastigo’. Os dois perguntavam, respondiam e ainda condenavam. Ao estilo STJ, denunciam, julgam e condenam, sem chance de defesa. Ou ainda parecido com os tempos do AI-5, quando os generais “conversavam com suas vítimas”. Foi o fim da picada.

Claro Que os temas Floresta Amazônia, Economia, Pandemia, etc... são importantes para o eleitor decidir se vota ou não, para que Bolsonaro continue mais quatro anos. Mas deixem o homem falar e apresentar seus projetos.

Terminando A gestão de Tomazini e Tirso, em São Bento do Sul, estão concluindo praticamente tudo o que a gestão de Magno e Márcio deixaram pela metade. Ruas, e mais ruas, esgoto sanitário, UPA, e uma ponte que liga nada a coisa nenhuma.

AGIR Ontem com aprovação de sete vereadores a favor, Darlan - Cidadania, Pesenti - PSD, e Terezinha – PSDB, Zuleica – PP Paulo Zwiefka – UB e Peschiski - MDB e três contra Chicão – PP, Sabino – PSDB e Hélio – UB, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar da prefeitura de São Bento do Sul, que autoriza o ingresso do município na Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR, e dá outras providências. O valor mensal será de R$ 5 mil. A pergunta que fica é como a direção do PP vai ‘agir’ com a vereadora Zuleica.

APAE Fez uso da Tribuna Popular Livre o Senhor José Augustim da APAE de São Bento do Sul onde explanou sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que objetiva conscientizar a população às necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social e combater a discriminação e preconceito das pessoas com deficiências.

TMJ Presidente do MDB/SC, Edinho Bez se reuniu com o ex-governador Leonel Pavan. Na segunda-feira, 22, em Balneário Camboriú, os dois companheiros políticos colocaram em dia as ideias e um ideal em comum: zelar pelo estado catarinense.

JMJ II “Relembramos nossa história, os tempos de Brasília e a grande amizade que existe entre nós. Leonel foi muito enfático ao dizer que Santa Catarina não pode parar, e, por isso, reafirmou o compromisso de ajudar a reeleger o governador Moisés, junto com o nosso Udo Döller”, declarou Bez.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Bastidores Perguntar não ofende! Se acaso o PL apresentar uma chapa completa na Câmara de SBS, os demais aliados da base, ou seja, PSD,...

Ciranda Política

Câmara De São Bento do Sul, poderá ter algumas disputas entre os aliados do prefeito reeleito, Tomazini - PL. Acredito que os vereadores...

Comments


bottom of page