top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política

Foi tipo Assim a entrevista de Bolsonaro para o Jornal Nacional – os inquisidores, ou melhor os entrevistadores, Bonner e Renata começaram assim: – Confessa você comeu a salsicha, vamos, confessa, há, há, estamos vendo sua boca suja da cor alaranjada.

MDS Não parecia um Podcast, mas sim um ‘podcastigo’. Os dois perguntavam, respondiam e ainda condenavam. Ao estilo STJ, denunciam, julgam e condenam, sem chance de defesa. Ou ainda parecido com os tempos do AI-5, quando os generais “conversavam com suas vítimas”. Foi o fim da picada.

Claro Que os temas Floresta Amazônia, Economia, Pandemia, etc... são importantes para o eleitor decidir se vota ou não, para que Bolsonaro continue mais quatro anos. Mas deixem o homem falar e apresentar seus projetos.

Terminando A gestão de Tomazini e Tirso, em São Bento do Sul, estão concluindo praticamente tudo o que a gestão de Magno e Márcio deixaram pela metade. Ruas, e mais ruas, esgoto sanitário, UPA, e uma ponte que liga nada a coisa nenhuma.

AGIR Ontem com aprovação de sete vereadores a favor, Darlan - Cidadania, Pesenti - PSD, e Terezinha – PSDB, Zuleica – PP Paulo Zwiefka – UB e Peschiski - MDB e três contra Chicão – PP, Sabino – PSDB e Hélio – UB, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar da prefeitura de São Bento do Sul, que autoriza o ingresso do município na Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR, e dá outras providências. O valor mensal será de R$ 5 mil. A pergunta que fica é como a direção do PP vai ‘agir’ com a vereadora Zuleica.

APAE Fez uso da Tribuna Popular Livre o Senhor José Augustim da APAE de São Bento do Sul onde explanou sobre a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que objetiva conscientizar a população às necessidades específicas de organização social e de políticas públicas para promover a inclusão social e combater a discriminação e preconceito das pessoas com deficiências.

TMJ Presidente do MDB/SC, Edinho Bez se reuniu com o ex-governador Leonel Pavan. Na segunda-feira, 22, em Balneário Camboriú, os dois companheiros políticos colocaram em dia as ideias e um ideal em comum: zelar pelo estado catarinense.

JMJ II “Relembramos nossa história, os tempos de Brasília e a grande amizade que existe entre nós. Leonel foi muito enfático ao dizer que Santa Catarina não pode parar, e, por isso, reafirmou o compromisso de ajudar a reeleger o governador Moisés, junto com o nosso Udo Döller”, declarou Bez.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. A do PP, mesmo que não sendo divulgada ofici

Ciranda Política

Prazos eleitorais O requerimento que solicitava informações sobre o prazo da retirada de um um outdoor institucional da prefeitura de São Bento do Sul, fora do prazo eleitoral, de autoria do vereador

Comments


bottom of page