top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ciranda Política



Concordo em número e grau...


Força da mulher

A presidente da Câmara de São Bento do Sul, advogada, professora universitária, vereadora Carla Hofmann – PSD, foi eleita ontem em Florianópolis, no Evento Estadual do PSD Mulher, como vice-presidente regional do partido, com a função de comandar os encontros da agremiação feminina do partido.


Força da mulher II

Também participaram do encontro na capital catarinense, comandado pela presidente do PSD Mulher, Adriana Dal Pont, e ex-prefeita de São José. Acompanharam Carla, Viviane Santos e Lurdes Padilha.


Força da mulher III

Durante o encontro vários temas fizeram parte da pauta. Entre eles, os desafios e conquistas das lideranças femininas na política, comunicação na internet, o empoderamento da mulher e eleições 2024.


E os

Indicados do vereador Ângelo Peschiski – MDB, para cargos comissionados no governo de Tomazini e Tirso, continuam ‘trabalhando’.


Pavimentação

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (10) a ordem de serviço que dá início à pavimentação de mais um trecho da Rodovia Municipal 080 em Campo Alegre, mais 1,5 km de asfalto interligando o Centro a Avenquinha. A assinatura da ordem de serviço ocorreu no gabinete da prefeita Alice Bayerl Grosskopf e contou com a presença do vice-prefeito Matheus Fuckner, da Secretária de Administração Joceli de Souza Cothovisky, Secretário de Obras Adolar Bahr, Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld e representantes da empresa Empreiteira de Mão de Obra Adrimar de Joinville, vencedora do processo licitatório.


História se repete

O deputado estadual Valdir Cobalchini - MDB, líder da bancada na Alesc, se inscreveu ontem nas prévias do partido. Até o meio da tarde de ontem, Antídio e o senador Dário Berger não haviam registrado seus nomes. Um MDB com diversos grupos e um só interesse, não largar mão dos cargos.


História se repete II

A atitude de Valdir Coblachini encarna o que fez Eduardo Moreira, lá em 2010. Moreira bateu Dário Berger na prévia do partido daquele ano. Combinado com Luiz Henrique da Silveira, ele compôs com o PSD e abriu mão da cabeça de chapa para Raimundo Colombo. O Cobalchini de hoje é o Eduardo Moreira de ontem. O tempo passa e o MDB é o mesmo velho de guerra de sempre! O MDB realiza as prévias para escolha do candidato no dia 19 de fevereiro em todos os diretórios do estado.


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. A do PP, mesmo que não sendo divulgada ofici

Ciranda Política

Prazos eleitorais O requerimento que solicitava informações sobre o prazo da retirada de um um outdoor institucional da prefeitura de São Bento do Sul, fora do prazo eleitoral, de autoria do vereador

Comments


bottom of page