Há vagas!
Mais uma semana de inicia e o prefeito de São Bento do Sul, ainda não conseguiu os dois nomes para assumir a secretaria de planejamento e a diretoria de turismo. Na minha modesta opinião, o prefeito não tem muitas escolhas, ou nomeia um engenheiro efetivo, ou aceita a indicação do seu partido, o PSDB, entre eles o engenheiro e diretor no planejamento, Sérgio Paloma ou o atual diretor do Detru, Eduardo Pscheidt.
Há vagas! II
E para a diretoria de turismo eu particularmente convidaria a empresária do ramo hoteleiro, Carla Greice Zipperer, que dirige com maestria o Hotel Stelter. O hotel completa este ano 104 anos de fundação, cujo prédio foi tombado pelo Patrimônio Histórico, com ênfase para sua preservação e manutenção do uso como hotel de referência cultural.
E falando em vagas
Na secretaria de saúde, a atual secretária Carmen Binotto, não tinha pedido para ficar até o final do ano. Mas acho que ela não explicou qual ano. Acredito que até o final do ano de 2024.
Mais uma rua
Será pavimentada através do Programa Pavimentação Comunitária da prefeitura de São Bento do Sul. O projeto foi apresentado na sexta-feira. A rua será a Afonso Muller, no Bairro Mato Preto.
Mais uma rua II
Conforme explicou Rafael Verbinenn, responsável pelo andamento do programa pela Prefeitura, agora com o projeto em mãos os moradores poderão solicitar o orçamento para escolher a empresa que irá executar a obra.
Mais uma rua III
Depois de escolhida a empresa e assinados os contratos, são realizados os trabalhos de base e sub-base e rede de tubulação pluvial para drenagem pela Secretaria de Obras. Além da rede de esgoto instalada pelo SAMAE. Apenas o pavimento é custeado pelos moradores.
Enquanto isso Na secretaria de educação, o secretário Josias Terres comemora a vinda de mais um ônibus novo. E no dia 19 Josias e o motorista Leomar Sanocki, estarão em Florianópolis, para receber o veículo. O ônibus escolar é da marca Volkswagen, modelo ORE 3 acessível e comporta 59 passageiros. O valor do veículo é R$ 317.900,00.
Liberdade
Acerca do desabafo do empresário Luciano Hang (Havan), a liberdade de imprensa de pensamentos e opiniões e escolhas da pessoa, são invioláveis. Inclusive em quem o cidadão vai votar. Mas hoje, Deus nos livre se você, por exemplo, diz que não vai votar no Bolsonaro ou no Lula. Você simplesmente é execrado nas redes sociais, pelos dois lados. Mas então, que democracia é essa!?
Liberdade II
Sobre a reativação da sua conta Twitter (@LucianoHangBr), Hang afirma que a liberdade é inegociável e tão importante quanto a própria vida, pois, sem ela, nada conseguimos fazer. “Precisamos expor nossas opiniões, pontos de vista e ideias, é assim que funciona uma democracia. A partir do momento que tentam nos calar ou escolher quais narrativas serão usadas, nossa liberdade está ameaçada”.
Show dos milhões
O fruto da fusão entre o DEM e o PSL, o União Brasil nasce com o maior fundo eleitoral para a campanha deste ano, na casa de R$ 1 bilhão. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve avalizar a criação do partido em fevereiro.
Comments