Esfarelando
Requerimento de Informação do vereador Nivaldo Bogo – Podemos, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Planejamento requerendo informações sobre as obras relacionadas aos canteiros e pavimentação asfáltica realizadas na Rua Jorge Zipperer. Para o vereador os canteiros citados estão esfarelando. Realmente um péssimo trabalho.
E o comércio
Se depois da implantação do novo binário, na Rua Thomaz Vidal Teixeira não existir mais estacionamento, a pergunta que fica é a seguinte, sem estacionamento vai prejudicar o comércio local.
Cobrança
O vereador Jaime Lima – PSDB, está cobrando explicações sobre se houve planejamento acerca da ciclovia na rua da delegacia e na Rua Thomaz Vidal Teixeira. Para o vereador o lado certo deveria ser o lado direito, para no entroncamento da Rua Augusto Wunderwald, o ciclista não precisasse atravessar a via.
Trágico ou cômico
Ontem dois ciclistas amigos, fizeram um teste e como já alertou o vereador Jaime Lima, duas bicicletas ao se encontrarem terão muita dificuldade para não se baterem na ciclovia da rua da delegacia. Os grandes projetistas da ciclovia, ou perderam o metro, ou nunca andaram de bike. É o fim da picada.
Acabou o estoque
Ontem o vereador Fernando Mallon – MDB, se absteve de falar na palavra livre. Parece que o vereador e ex-prefeito esgotou os assuntos – “No tempo do meu governo”.
Apoio
Notícias de bastidores dão conta que a continuar a situação do Dr. Tomazini sendo inelegível, um grupo de seguidores do vereador Jaison Sabino, começou a defender o seu nome para prefeito. Pois se sabe que os demais doutores, Tirso e Chico Marques, pelo que se sabe também não estão com vontade de concorrer.
Casa Eichendorf
O vereador Edimar Salomon – PROS, esteve visitando as obras da Casa Eichenforf, e voltou a criticar os gastos de mais de R$ 330 mil para construir um anexa na referida casa. Sem falar do aditivo de mais 25%. É o fim da picada.
Lambança
O vereador Jairson Sabino – PSDB, disse textualmente que desde o governo Fernando Tureck – MDB, e continua agora com o governo de Magno Bollman – PP, “uma verdadeira lambança o caso da falta da licitação do transporte coletivo – Rainha, e agora a empresa alega que não tem mais fôlego financeiro e pode parar em cinco ou seis semanas”. Na realidade quem perderá mesmo o usuário que necessita do transporte para trabalhar.
Lambança II
“Sobre os canteiros da ciclovia que está sendo construído com péssimo material. Sabino também alertou sobre o espaço que realmente é pequeno para os ciclistas e também para os veículos”, criticou o vereador Sabino. Outra crítica foi as orientações dentro do Detru, que ao invés de orientar, multam sem parar. O vereador também teceu duras críticas sobre o decreto do governador, que proíbe os familiares a velar seus entes queridos.
Comments