top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Carla Hofmann recebe Gean Loureiro e mostra força na reta final de campanha



São Bento do Sul


O candidato a governador, Gean Loureiro – UB, na sua passagem ontem por São Bento do Sul, falou sobre seus principais projetos se eleito, com ênfase nas prioridades em infraestrutura e saúde. O candidato foi recepcionado pela candidata a deputado estadual da coligação, Carla Hofmann – PSD e sua equipe. Após a coletiva com representantes da mídia local, foi realizada visitas no comércio local além de uma caminhada (bandeiraço) pelas ruas da cidade.

Prestigiaram o evento, o suplente de senador na chapa de Raimundo Colombo -PSD, Ivandro de Souza UB, o candidato a deputado estadual, Paulo Zwiefka -UB, e os candidatos a deputado federal por Mafra, Adilson Sabatke – UB, e por Joinville, Ruth Libras - PSD, o ex-vice-prefeito Flavio Schuhmacher, o ex-deputado federal José Carlos Vieira – PSD, além de lideranças políticas regionais e empresariais. Bem como, os ex-prefeitos de Campo Alegre Rubens Blaszkowski – PSD e de Rio Negrinho, Osni Schroeder – PSD, e vereadores de Campo Alegre, São Bento e Rio Negrinho.

Na oportunidade, Gean falou que ao assumir vai dar prioridade na contratação de serviços médicos, como cirurgias eletivas, através dos hospitais filantrópicos, pagando o dobro do valor pago hoje pelo SUS. E assim poderá acabar com as filas desse tipo de procedimento, que hoje está represada em mais de 100 mil pacientes na fila de espera.

Para definitivamente melhorar as péssimas condições da malha rodoviária que cortam o Estado, para isso defende a contratação de uma empresa permanente para realizar a revitalização e manutenção dessas rodovias.

Questionado sobre a demora nas liberações de licenças ambientais, afirmou que vai enviar Projeto de Lei para a Alesc, onde vai garantir que cerca de 90% dessas licenças possam sair na hora, diminuindo a burocracia que hoje impera no órgão ambiental do Estado.

Acerca de investimentos em segurança, pretende dobrar a formação de policiais, passando de 500 para 1000 por ano. E com isso podemos ter a presença de mais policiais nas ruas.

E ainda falou sobre os investimentos e incentivos aos pequenos agricultores, bem como, para fomentar e agregar valores nos produtos da terra. Projetos para a formação de mão de obra profissionalizante, com parcerias com o SESI, SENAI e Udesc. Também garantiu incentivos tributários a empresas do setor madeireiro. “Devemos garantir e incentivar a prevenção nas escolas, pois enquanto houver consumidores, vai haver compradores”, destacou.

Sobre o andamento da campanha, Gean falou que a chapa completa, como Vice-Eron Giordani – PSD, e o candidato ao senado, Raimundo Colombo – PSD, já visitaram pelo menos 50 municípios do estado. Nesses últimos quinze dias a coligação vai intensificar a campanha na região do Planalto Norte. Também aproveitou para destacar as mais de 2000 mil obras feitas como prefeito de Florianópolis. Lembrou ainda, que a região precisa voltar a ter representantes na Alesc e na Câmara Federal.


Equipe de peso

A equipe de campanha da candidata a deputada estadual, Carla Hofmann – PSD, deu um verdadeiro show de organização para receber o candidato ao governo do Estado Gean Loureiro - UB. Evento que aconteceu nesta quinta-feira, reuniu as principais lideranças política e empresariais da região, que realmente merece aplausos, com direito a caminhada e bandeiraço. Carla tem mostrado força na reta final de campanha.




Fotos e texto: Vilmar Bueno Espeto


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Comments


bottom of page