top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Campo Alegre cria grupo de ações coordenadas para enfrentar chuvas



Campo Alegre

Na manhã desta sexta-feira (06) a Prefeitura de Campo Alegre realizou uma reunião de alinhamento com o Grupo de Ações Coordenadas (GRAC), mobilizando toda a administração pública, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o Polícia Militar.

O Município conta também com apoio da Defesa Civil Estadual na pessoa do Coordenador Regional Antônio Edival Pereira, que está dando todo o suporte desde o início das chuvas na quarta-feira (04).

Todas as equipes do Poder Público Municipal estão mobilizadas para atender as famílias e monitorar as áreas de risco, até o momento foram retiradas 8 famílias de suas casas, que foram invadidas pela água em Fragosos, Rio Represo e Bateias de Baixo. A Prefeita Alice Bayerl Grosskopf assinou ainda na quarta-feira (04) um decreto de situação de emergência.

As aulas estão sendo facultativas nesta sexta-feira, e os alunos que puderem ficar em casa terão as faltas justificadas.

A Defesa Civil Municipal Bombeiros e equipes de Governo seguem monitorando toda a situação e prontos para ajudar a população no que for preciso, os contatos para emergências são: (47) 99740-3849 - Defesa Civil ou 193 - Bombeiros.

Doações de Alimentos não perecíveis, Roupas, Cobertas ou produtos de Higiene e Limpeza pode ser entregues para a Assistência Social no CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, no endereço: Rua Jorge Lacerda, 86 – Centro.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page