top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Câmara com pauta cheia



São Bento do Sul

 A sessão desta segunda-feira (10) da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul foi marcada pela entrega da Moção de Aplausos em homenagem aos 20 anos da Feistock – Feira de Móveis e Decoração. A moção foi assinada pela vereadora Carla Hofmann e aprovada por unanimidade.

 


Também na sessão, Maurício Maia utilizou a tribuna popular livre e falou sobre prevenção às drogas, em decorrência do mês de Conscientização e Prevenção do Uso de Drogas - Junho Branco.

 

Em primeira discussão estavam três projetos de lei, todos de autoria da Prefeitura. O primeiro trata de alteração na Lei 4602, que regula a contratação por tempo determinado para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.


O segundo projeto trata sobre a atualização da lei de criação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Por fim, foi analisado o projeto de lei que denomina a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dr. Hans Egon Kechele. Todos retornam para segunda discussão e votação em próxima sessão.

 

Ainda, foram aprovados dois projetos de lei, ambos da Prefeitura. O primeiro deles é de lei complementar para incluir no Código Tributário a disposição sobre a taxa de análise do Estudo de Impacto de Vizinhança para licenciamento de atividades e empreendimentos. O segundo projeto aprovado trata sobre dotações orçamentárias.

 

Fizeram uso da Palavra Livre os vereadores Terezinha Dybas, Hélio Alves, Luiz Lindecir Pesenti, Darlan Guliani, Karen Lili Fechner, Carla Hofmann, Zuleica Voltolini, Jairson Sabino e Adriano Reinhardt.   

 

A próxima sessão está marcada para esta quinta-feira, dia 13, a partir das 19 horas.


Comments


bottom of page