top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Buddemeyer S.A adere ao projeto “Adote um Logradouro Público”



São Bento do Sul

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Antonio Tomazini se reuniu com representantes da empresa Buddemeyer S.A, para realizar a assinatura do termo de convênio do projeto “Adote um Logradouro Público”. Com o termo de colaboração assinado por ambas as partes, fica definido que empresa assume o compromisso de conservação e melhorias do espaço público adotado.

Tomazini parabenizou e agradeceu à empresa por aderirem ao programa e pela preocupação na conservação dos espaços públicos. “Através destas parcerias entre as entidades e o poder público, conseguiremos deixar nossa cidade cada vez mais linda”, destacou Tomazini.

O empresário Carlos Buddemeyer destacou a grande importância da participação de empresas em aderirem a este maravilhoso projeto. “Hoje estamos assumindo o compromisso em cuidar e preservar um local público. Em nome da empresa Buddemeyer, agradeço imensamente ao prefeito Tomazini pela grande oportunidade de nos ceder este espaço”, disse.

O evento contou com a presença do secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão). “As instituições privadas ou entidades de cunho social interessadas em participar do projeto podem apresentar uma carta ofício direcionada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, contendo o local e as intenções de intervenções que planeja para determinado ponto do município”, explicou.


Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do e-mail: airton.ramos@saobentodosul.sc.gov.br ou telefone/whatsApp (47) 99111-9990.


Entrega do Selo Social

Na ocasião, o prefeito Antonio Tomazini e o secretário de Assistência Social, Gilmar Pollum, entregaram à empresa Buddemeyer S.A, o Selo Social em reconhecimento pela contribuição em prol de trabalhos e ações sociais voltados ao atendimento dos adolescentes, principalmente na execução do Projeto #aTuAção.

Destaques


No dia 20 de abril de 2023, a empresa Buddemeyer S.A foi destaque no tema Sustentabilidade, sendo a primeira empresa têxtil do setor cama, mesa e banho no Brasil, a conquistar a certificação Carbono Neutro 2021/2022 – Neo Carbon. Este certificado atesta empresas que neutralizam as emissões de carbono, visando evitar o aumento de emissão de gases, além de aumentar os índices de Meio Ambiente, Segurança e Governança (ESG).

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Falou tudo A vereadora Carla Hofmann - REP, novamente mostrou a falta de eventos, que podem trazer o turistas e fomentar o comércio local. Há muito tempo venho escrevendo e cobrando esse tipo de inves

Comments


bottom of page