top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Bebês confortos foram adquiridos para a educação infantil



Na tarde desta quinta-feira, 29 de junho, o secretário municipal de educação, Josias Terres, acompanhado da diretora do administrativo, Jucélia Zotz, realizaram visitas em Unidades de Educação Infantil para realizar a entrega de equipamentos “Bebê Conforto” para uso dos alunos.

👉🏼Sabemos o quanto é importante proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para os pequenos estudantes, e essa iniciativa foi pensada com todo o carinho para atender suas necessidades dos bebês que são alunos dos berçários. Agora, nossos alunos bebês terão conforto e proteção durante suas atividades no CEIM, contribuindo para seu desenvolvimento e bem-estar, garantindo uma experiência agradável e tranquila, tanto durante as sonecas quanto durante os momentos de interação e aprendizado.

💬De acordo com o secretário de educação, Josias Terres, “reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Educação com a excelência na educação infantil, proporcionando um ambiente estimulante e favorável ao crescimento de nossas crianças. Acreditamos que investir na educação infantil é um passo importante para oferecer uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida. Para muitos pode parecer uma iniciativa simples, mas vai contribuir e muito para as atividades diárias no CEIM”, disse.

💬Para Jucélia Zotz, Diretora do Administrativo, “ficamos muito felizes em entregar os bebês confortos e também visualizar as professora já utilizando esses equipamentos com os alunos. Trabalhar na educação é gratificante, pois a cada passo dado sabemos que estamos contribuindo para um futuro promissor”, disse.

Veja alguns registros realizados durante as visitas nos Centros de Educação Infantil Municipal Vera Lucia Drechsler Kitzberger e Pastor Adolf Prinz. Outras Unidades Educacionais também receberam, como CEIM Pica Pau, CEIM Estrela Guia, CEIM Algodão Doce, CEIM Neide de Fátima Lobermayer.

Comments


bottom of page