top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Atendimento dos serviços públicos neste fim de ano



São Bento do Sul

A Prefeitura de São Bento do Sul definiu os horários de atendimento neste fim de ano. Nesta sexta-feira, dia 23, e na próxima, dia 30, ficou decretado ponto facultativo no município. Os serviços seguirão em regime de plantão nestes dois dias. A partir do dia 26 até o dia 24 de janeiro, iniciam as férias coletivas dos servidores, porém, os atendimentos não irão parar.

Na Saúde, no dia 23 e 30, a Unidade de Saúde Central estará aberta das 8h às 21h com dois médicos. Já no período das férias coletivas, quatro unidades estarão abertas com livre demanda das 8h às 21h, sendo elas: Unidade de Saúde Central; ESF-02 Serra Alta; ESF-03 Centenário e ESF-06 Cruzeiro.

O estacionamento rotativo, bem como sua Central, não estará operando apenas nos dias de ponto facultativo e feriado.

A Defesa Civil e o Samae realizam plantão através dos telefones 199 (Defesa Civil) e 3631-3900 ou 0800 644 1082 (Samae) para quem necessitar de atendimento nos dias 23 e 30. Nas mesmas datas, a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar estarão de sobreaviso, em casos urgentes a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.

Educação - As aulas em toda rede educacional já encerraram. Porém, os plantões para Educação Infantil irão iniciar a partir do dia 10 de janeiro, para alunos já matriculados no ano de 2022, nas seguintes Unidades Educacionais: CEIM Algodão Doce; CEIM Nosso Mundo e CEIM Peter Pan.

A coleta de lixo comum e reciclável não estará operando nas vésperas e feriados de Natal e Ano Novo.

Entre os dias 26 de dezembro e 13 de janeiro, os atendimentos do Procon de São Bento do Sul serão realizados na Casa do Empreendedor, localizada na Rua Marechal Floriano, nº 196, no Centro. O telefone para contato é o 3635-4479.

Os demais serviços administrativos, envolvendo outras secretarias e autarquias, terão horários de expediente normal durante o período de férias coletivas, com servidores trabalhando por escala das 7h30 às 12 e das 13 às 16h30, sem prejudicar o atendimento ao cidadão são-bentense.


Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de São Bento do Sul

Commentaires


bottom of page