top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Asfalto que cedeu na SC-418 recebe reparos



Papanduva

Está prevista para esta quarta-feira (10) a conclusão dos trabalhos de recuperação do asfalto que cedeu em um ponto do trecho da SC-418, sentido Campo Alegre, próximo à Avenida dos Imigrantes. As obras na rodovia estão sendo conduzidas pelo governo do Estado.


Após as fortes chuvas que atingiram a região na última semana, na segunda-feira (9), uma parte da estrada sofreu um afundamento, formando um buraco de aproximadamente 10 metros de diâmetro, o que prejudicou o acesso dos motoristas na pista da direita.


As equipes da Construtora Fortunato, de Joinville, responsáveis ​​pelos reparos em conjunto com o Estado, prontamente se mobilizaram para solucionar o problema.


Durante os trabalhos de recuperação da pista, em alguns momentos, a via permanecerá no sistema de "pare e siga". É solicitado atenção redobrada dos motoristas em relação às sinalizações e orientações dos profissionais de trânsito. Esta medida é necessária para garantir a segurança de todos os condutores que trafegam pela rodovia.

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Comments


bottom of page