top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ajustes nos registros da rede evitam solavancos nos veículos


São Bento do Sul

O recapeamento asfáltico na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Centro, foi concluído e trouxe benefícios significativos para a qualidade da via.


Após os trabalhos, equipe do Samae realizou os ajustes necessários nos registros de manutenção na rede de água da via. Esse serviço é comum em projetos de recapeamento asfáltico e visam garantir que os registros estejam na altura correta, evitando solavancos nos veículos que transitam pela rua.


O diretor presidente do Samae, Osvalcir Peters, destacou que essa etapa é rotineira e sempre realizada após a aplicação do novo asfalto. “Com esse trabalho conjunto a rua foi melhorada em termos de mobilidade e infraestrutura, proporcionando uma experiência mais agradável para todos os usuários, sejam eles pedestres ou motoristas”, comentou.


Conforme o secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), o próximo passo será realizar um mapeamento das demais vias que também apresentam trechos com pavimento danificado. ”Isso demonstra o planejamento cuidadoso da administração que, a pedido do prefeito Antonio Tomazini, busca atender os cidadãos de São Bento do Sul com ruas de qualidade e maior acessibilidade. Esse investimento é ainda mais significativo, uma vez que supera os R$ 3,5 milhões e será realizado com recursos próprios do município”, destacou.

Segue em anexo, áudio do diretor presidente do Samae, Osvalcir Peters.

Viviane de Vargas Miranda

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page