top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

ACISBS realiza a 5ª Edição dos Diálogos Institucionais


São Bento do Sul

Na próxima terça-feira (13), acontece mais uma edição de Diálogos Institucionais. Nesta edição o evento, que tem por objetivo promover mais informações entre governo, empresas e sociedade, está sendo promovido pelo Núcleo de Comércio Exterior. O convidado será o Diretor-Superintendente Administrativo da Portonave Terminais Portuários, o Sr. Osmari de Castilho Ribas, que falará sobre os avanços e projetos do Porto, que é destaque no Brasil e no Mundo.

Além dos projetos do Porto, a pauta ainda abordará a milésima manobra da Bacia de Evolução e o que isso impacta nos portos catarinenses e expectativas sobre a privatização do porto de Itajaí.

O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 13/09, terça-feira, às 17h30 no Auditório da Acisbs. Para confirmar a participação, basta escanear o código QR ou enviar uma mensagem para o número (47) 9 9276-2142.

PORTONAVE

O Porto de Navegantes vem crescendo em larga escala nos últimos anos, mantendo sempre uma posição de destaque no ramo. Hoje a empresa possui a melhor prancha média operacional entre os portos de carga conteinerizada do país, isto é, a maior quantidade de contêiner movimentados por hoje. O Porto está diretamente ligado com as atividades do cotidiano dos empresários, desde uma importação de matéria prima até exportações do produto final em grandes quantidades.

SOBRE O NÚCLEO

O Núcleo de Comércio Exterior foi lançado no dia 29 de março de 2022 e tem como foco integrar toda comunidade da cadeia logística, comercial e industrial do comércio exterior, ajudar na solução de problemas, além de buscar conhecimentos que envolvam o meio portuário, governamental e do comércio internacional para todos os nucleados, associados e empresários em geral da nossa região. As reuniões do núcleo acontecem toda 2ª quinta-feira do mês, às 18h.


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Comments


bottom of page