top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

A fonoaudiologia na saúde da mulher é tema do próximo Climatério



São Bento do Sul No dia 25 de outubro terá mais uma edição do “Climatério - Um programa de Bem com a Vida”. Um evento gratuito que acontecerá no auditório da Secretaria de Educação, localizado na R. Benjamin Constant, 120 - Centro, a partir das 13h30. O evento tem como objetivo fornecer apoio e informações essenciais para mulheres que estão atravessando a fase de climatério.

O tema deste encontro será “A fonoaudiologia na saúde da mulher”, ministrado pela fonoaudióloga Ana Cândida Lopes. Além da palestra, as participantes participam de dinâmicas e conversas. Uma oportunidade de aprender com especialistas e compartilhar experiências com outras mulheres.

A organizadora do evento, Maria Grossl, reforça o convite. "A palestrante trará o conhecimento e o convívio sobre a fonoaudiologia na saúde da mulher. A porta de entrada é a nossa voz, por isso é importante falar do tema. A Secretaria de Saúde convida todas as interessadas para o evento, esperamos que os participantes aproveitem o dia para cultivar informações."

Durante o climatério, mudanças hormonais podem ocorrer, frequentemente acompanhadas de sintomas que podem afetar a qualidade de vida das mulheres. Portanto, a Secretaria de Saúde encorajou todas as mulheres nessa fase de transição, assim como aquelas que desejam compreender melhor esse processo, a participar do evento.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page