top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ações em prol da acessibilidade



São Bento do Sul

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Assistência Social e em colaboração com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoveu na manhã desta segunda-feira (18) um ​​evento em favor da inclusão e acessibilidade no município. O prefeito Antonio Tomazini e diversas autoridades locais, se uniram para discutir questões cruciais relacionadas à acessibilidade.


O evento teve início com uma mesa redonda realizada na Câmara de Vereadores, onde as autoridades presentes debateram diversos temas relacionados a inclusão e acessibilidade. A discussão reforçou o compromisso da administração municipal em criar um ambiente inclusivo para todas as pessoas.


O prefeito Antonio Tomazini, em seu discurso, enfatizou a relevância da acessibilidade na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. "Precisamos olhar para o próximo e pensar nas dificuldades que estas pessoas passam no seu dia a dia. Estamos trabalhando incessantemente para levar, a cada dia, mais acessibilidade às pessoas com deficiência, construir uma São Bento do Sul mais justa e inclusiva para todos os seus cidadãos”, disse.


Após o encontro, os participantes realizaram uma "Caminhada da Acessibilidade" pelo centro da cidade até a Praça Jardim dos Imigrantes.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul


Kommentare


bottom of page