top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Ações de prevenção às drogas no município



São Bento do Sul

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Antonio Tomazini teve um encontro com representantes do COMAD, Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas. Durante o encontro foram apresentadas as demandas e ações realizadas pelo conselho na prevenção de drogas no município.


O prefeito Antonio Tomazini, destacou a grande importância do trabalho desenvolvido pelo COMAD, principalmente no avanço nas atividades de prevenção às drogas em nossa cidade. “Agradeço a todos que sempre estão à disposição para que juntos possamos lidar com as dependências químicas em nosso município”, destacou Tomazini.


Durante o encontro ainda foram tratados assuntos sobre recursos a serem destinados ao COMAD, os quais, ficaram definidos que serão verificados juntamente com o Ministério Público. A busca por estes recursos tem como objetivo realizar novos projetos e ações de prevenção às drogas.


O encontro contou com a presença do Procurador Adriano Stenzoski, Secretário de Assistência Social Gilmar Pollum, Assessor de Gabinete Patrick Vicente, Presidente Executivo dos Conselhos Oseias Freitas, Presidente do COMAD Juliane Catherine Harms, Policial Militar Laércio Bastos Filho, e Mário Pereira representando a Associação Centro Especializado em Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos (ACEPRED).

Dionei Mendes

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Comments


bottom of page