top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

37ª Feistock inicia hoje na Promosul e vai até domingo




São Bento do Sul

A 36ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, que iniciou nesta quinta-feira dia 15, com a abertura oficial, às 10:00 horas, e vai até domingo, dia 18, na Promosul. A feira caracteriza-se por ser uma feira diferenciada, que sempre apresenta novidades em móveis e decoração, com preços baixos e produtos de marcas consagradas no cenário Nacional e Mundial, reunindo em quatro dias os principais expositores da capital nacional do móvel e região.


Jonathan Linzmeyer, diretor financeiro da feira, explica que " serão mais de 100 expositores distribuídos em diversos segmentos de Móveis e decoração e mais de 6.000 mil produtos em cada edição. O conceito da feira é a venda ao consumidor, com diferenças que chegam a até 70% de lojas normais. A expectativa é de de receber mais de 20 mil visitantes, gerando aproximadamente, 18 milhões em vendas nos quatro dias da feira".


Clique neste link e saiba mais: https://www.youtube.com/watch?v=t4Qj6ish1xE&t=1s


Programe-se

37ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração

15 a 18 de junho de 2023

Das 10h às 20h

Centro de Eventos Promosul - Travessa Francisco Soehtje, nº 320 - Bairro Brasília - São Bento do Sul(SC)

Entrada gratuita / Evento Pet Friendly / Espaço Kids / Praça de Alimentação


Feistock e Turismo

Tem Turismo na Feistock! Ao longo do evento, vai ocorrer o 3º Turismo em Pauta. O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento e a valorização do potencial turístico da região de São Bento do Sul, por meio de um espaço de intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas entre os participantes, visando o fortalecimento do empreendedorismo, a geração de negócios e a ampliação do networking. O evento é uma realização do CDL São Bento do Sul, com organização da Ereganto e da Acordum Gestão de Turismo, além do patrocínio da Casa do MDF.


Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Alerta A vereadora Carla Hofmann - REP, durante a Palavra Livre, falou sobre a grave situação acerca da baixa procura pelos pais para a vacinação da poliomielite de seus filhos. São Bento do Sul dever

Comments


bottom of page