Eleição na Alesc Foi eleito nesta manhã na capital catarinense, o novo presidente da Alesc. Como já previsto, o deputado Mauro de Nadal (MDB), recebeu 38 votos a favor e apenas dois contrários. Agora a expectativa é o restante da Mesa Diretora. Maurício Eskudlark do PL, deve ser eleito como vice.
Eleição na Alesc II Articulado e com bom trânsito em vários partidos, Maurício Eskudlark surgiu como opção de convergência tanto dentro do PL como nos quatro blocos que se formaram em apoio ao projeto de Mauro de Nadal.
Eleição na Alesc E também vai deixar de fora a deputada Ana Caroline Campagnolo – PL, que defende com convicção as pautas conservadoras de direita. No próprio PL e em outras bancadas havia narizes torcidos ante esta solução. A solução Eskudlark assegura uma posição de destaque ao partido do governador na mesa diretora do Legislativo, evita o racha no próprio PL e, de quebra, tem o condão de não permitir uma divisão na própria Alesc já na largada da nova legislatura. Sem representação Com a posse de Nadal, inicia uma nova legislatura, e o nosso Planalto Norte, mais uma vez, ficou sem representação política. Nossa esperança é Silvio Dreveck, que preside o PP no estado, que poderá ser aproveitado no governo de Jorginho Mello – PL. Se acaso Maurício Eskudlark – PL, que é natural de Canoinhas e que poderá ser eleito como primeiro vice da Mesa. Capacitação Na terça-feira (31), o prefeito Antonio Tomazini esteve nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, onde um grupo de cozinheiras da rede municipal de ensino participou de uma formação com as nutricionistas da Semed, Maristela Kotovicz e Luciana Morais. Capacitação II Além da capacitação, as cozinheiras se reuniram para celebrar o recebimento da bonificação de R$ 750 trimestral, concedida em reconhecimento aos resultados positivos obtidos no trabalho. “Hoje é um dia muito especial. Ficamos felizes e gratos por fazerem parte desta grandiosa conquista. Parabéns pelo excelente trabalho que está sendo realizado com tanta dedicação por nossos alunos”, disse Tomazini.
Comments