Mudanças
O prefeito Tomazini já teve uma conversa prévia com Barbara Silva. Ela também confirmou ao blogdoespeto, que deve assumir um cargo na administração.
Mudanças II
Mas não confirmou se vai ser na diretoria de turismo ou na cultura. Uma coisa é certa, o retorno de Barbara vai somar positivamente para a gestão de Tomazini. E ganha a cidade, o turismo e a cultura, já que as duas diretorias são atreladas.
Mudanças III
Já Simone Lesnhak, deve mesmo assumir um cargo na educação, com responsabilidade aos contratos da pasta, e na sexta-feira, já estava se ambientando sobre sua nova tarefa. Outro acerto de Tomazini.
Mudanças IV
Sobre isso, o secretário de educação, Josias Terres, acredita que Simone vai somar muito na pasta, já que é professora, além de ter preparo para conduzir os contratos em busca de recursos para novos projetos.
Na metade
Do mandato de Tomazini, ele terá que priorizar os projetos que efetivamente poderão sair do papel.
Até por que
Pelo que sabe ele vai se candidatar à reeleição, só precisa de um vice. Isso sem falar que até o momento ele não tem um concorrente forte. Tirando o Magno que não tem o apoio do próprio partido, os demais PL, PSD, MDB não tem como projeto principal lançar um nome.
E pelo
Andar da carruagem, o PSDB de Tomazini não deve concorrer em chapa pura. Ai o nome de Carla Hofmann do PSD, pode ser a solução para compor de vice.
Se acaso
O ex-deputado e presidente estadual do PP, Silvio Dreveck, emplaque uma secretaria no governo de Jorginho Mello, a região do Planalto Norte poderá ter um representante à altura.
Agora
Se Silvio resolver concorrer à prefeitura em 2024, Tomazini vai enfrentar um concorrente forte, que não se pode “matar com a unha", como dizem por aí.
Comments