Encrenca
O vereador Hélio Alves – UB, depois do entrevero com um tal de Jairo Rudnick, diz que foi atacado e por isso seu filho o defendeu. Jairo diz o contrário. Os dois deram suas versões para a polícia, que vai ouvir as testemunhas.
Mudou
O prefeito Tomazini - PSDB, desistiu de tirar férias neste final de ano, o que possibilitaria a presidente da Câmara, Carla Hofmann – PSD, assumir interinamente, já que o vice Dr. Tirso, estaria impossibilitado, devido a muitas cirurgias e plantão na UTI do Hospital Sagrada Família.
Sem falar
Que existe a ameaça da cassação do vice, porque estaria na cidade, portanto, e poderia assumir sim. O PP jura que não está por trás dessa ameaça. Mas todos sabemos que ninguém é santo!
Muitos
Milhões para pavimentação de ruas em São Bento do Sul, já foram anunciados, mas até o momento para o projeto do acesso norte – transpão, nadica de nada. Como dizem os políticos, está em estudo.
Contas aprovadas
O Tribunal Regional Eleitoral aprovou as contas da campanha do governador eleito Jorginho Mello (PL). A apreciação ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) no plenário do tribunal. A aprovação foi por unanimidade e sem ressalvas.
Diplomação
A diplomação de Jorginho Mello e de sua vice a Delegada Marilisa ocorrerá na próxima segunda-feira (19), no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Comments