Últimas da Política
- Vilmar Bueno, o ESPETO
- 8 de dez. de 2022
- 2 min de leitura
Caso Saliba O advogado do prefeito de Papanduva, Luiz Henrique Saliba – PP, detido preventivamente na Operação “Mensageiro” do GAECO e outros órgãos de investigação e Anticorrupção de SC, afirmou que o prefeito foi preso apenas por indícios de crime.
Caso Saliba II Para o advogado contratado por Saliba, Dr. Manolo Del Olmo, as provas apresentadas são apenas de indícios de crime, e também porque Saliba teve contatos com o ex-funcionário da Serrana. Afirmando que as provas não são robustas. O advogado está trabalhando para que o prefeito seja liberado nas próximas horas.
Caso Saliba III A operação “Mensageiro” apura suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina, praticado pela empresa Serrana.
Visita O prefeito Antonio Tomazini recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (6), a vereadora de São Bento do Sul, Karen Lili Fechner, a qual foi empossada em sessão realizada na segunda-feira (5), na Câmara de Vereadores. A visita contou ainda com a presença da presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann, e da vereadora Terezinha Dybas. “Desejo que ao longo deste período, a vereadora possa desempenhar um ótimo trabalho e coloco a Prefeitura à disposição para que, juntos, possamos desenvolver ações em prol da nossa população”, disse Tomazini. Leilão Nesta sexta-feira, dia 9, a Prefeitura de São Bento do Sul promove um leilão da frota antiga de veículos. A estimativa é arrecadar mais de R$ 326 mil conforme avaliação dos automóveis. O leilão inicia a partir das 9 horas, de maneira presencial, no auditório da Prefeitura, e também online pelo site maxxleiloes.com.br.
Leilão II Entre os bens leiloados estão: 4 Chevrolet Celta; 4 VW Gol; 3 Chevrolet Corsa; 1 Renault Sandero; 2 Peugeot; 2 Ford Fiesta; 1 GM S10 Rontan Ambulância; 1 Ônibus Escolar; 1 GM Chevy 500 SL; 1 Fiat Uno; 1 Fiat Doblo e 1 Renault Master Microônibus.
Rodovias A Serra Dona Francisca – SC-418 foi liberada, mas o trânsito ainda é lento. A BR-376, que liga SC ao PR, também foi liberada ontem à tarde com lentidão em pista simples. Já a BR-280, na Serra de Corupá, continua fechada, mas já estão estudando um desvio para que o trânsito possa voltar a circular.