Últimas da Política
- Vilmar Bueno, o ESPETO
- 29 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
De mal a pior Vai a situação da gestão do prefeito Tomazini, principalmente no que diz respeito a sua equipe de assessoria direta (leia-se gabinete). Gafes atrás de gafes. "Tem assessor que passa o dia inteiro fumando e tomando café", comentário vindo dos próprios efetivos. Isso sem falar da chuva de críticas sobre os problemas nas obras de pavimentação.
E o prefeito Faz de conta que está tudo bem, não se manifesta sobre as críticas e continua surdo, mudo e cego. Claro, que só pode estar tudo bem, pois o salário cai todo mês na conta.
E vem Perdendo aliados todos os dias, pelo menos é o que se ouve nas ruas entre os eleitores. Mas a cada quatro anos tem eleição. E quem elege, também tem o poder de tirar.
E os vereadores ontem foram no mesmo tom. A vereadora Carla Hofmann não poupou críticas. Sobre as obras na Estrada das Neves, mostrou fotos das calçadas recém feitas já deterioradas. Acerca das obras de pavimentação, também não estão sendo feitas dentro do planejamento, faltando fiscalização. Realmente, com várias obras para uma única empresa, será um caos diário mesmo.
E ainda A vereadora Carla, falou de outro caos. Sobre o conturbado protocolo durante o lançamento da programação dos 150 anos de São Bento do Sul. Disse ela "que não era necessário as autoridades serem lembradas, mas sim sermos respeitados como autoridades", frisou. Na ocasião, a assessora de governo, não citou a presença dos vereadores Carla e Carla e Luis Pesenti, ambos do PSD, ao apresentar às autoridades. Gafe das mais comentadas!
O vereador Chicão, disse que as obras estão desorganizadas na cidade, causando transtornos para todos. Também voltou a criticar a demora na realização de exames e consultas na saúde.
Já A vereadora Terezinha Dybas, líder do prefeito, tem passado um cortado. E elegantemente tem tentando defender a administração. Não se furtando do seu papel, mas a cada dia a coisa fica mais difícil.
Como diz
O ditado popular: "Os governos mudam, as mentiras continuam".