top of page
  • Foto do escritorVilmar Bueno, o ESPETO

Últimas da Política

PP

Depois do ex-deputado Silvio Dreveck, ter admitido que poderia colocar seu nome à disposição para disputar a prefeitura de São Bento do Sul, mexeu com os progressistas. Silvio foi o único prefeito que se reelegeu na cidade, onde saiu com uma aprovação que chegava perto de 100%.


PP II

E como o partido tem cacife para disputar inclusive de chapa pura, alguns nomes já começam a se manifestar, mesmo que timidamente. Entre os nomes estão o ex-vereador Marco Redlich. Mas o partido tem outros nomes fortes para compor de vice.


PP III

Isso sem falar que Silvio eleito, poderá disputar a eleição em 2026 para a Assembleia, o que deixaria o seu vice, por dois no comando do município.


PP IV

Ainda falando do PP, este ano terá a renovação da executiva do partido. Entre os nomes está o suplente do partido, Rodrigo Vargas, que tem demonstrado que pretende entrar na disputa. Ele além de uma jovem promessa, junto com outras lideranças do partido, poderá fazer um trabalho de vanguarda.


Câmara

A equipe da nova presidência da Câmara, encabeçada pela vereadora Zuleica Voltolini – PP, já está realizando um planejamento para os próximos dois anos. Entre esses projetos está o desmembramento do terreno onde está situado o prédio do legislativo, que hoje está no terreno do Parque 23 de Setembro.


Câmara II

Outro projeto que está sendo pensado, é criar um estacionamento ao lado direito do prédio, no espaço entre a Fundação Cultural.


Câmara III

Em relação a projetos no âmbito administrativo, a nova presidente explicou que primeiro vai se ambientar e tomar pé da situação. Uma coisa é certa: sua equipe de confiança tem experiência e competência para realizar um bom trabalho.


Turismo

Até o final desta quinta-feira, o prefeito Tomazini ainda não definiu o nome do novo diretor de Turismo. Um dos nomes cogitados é o do radialista, que já foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Perin.


Morno

Por enquanto a assessoria de imprensa do governo de Jorginho Mello – PL, por enquanto, está deixando a desejar, e não disseram a que vieram. Praticamente não temos releases das secretarias, bem como, de ações do próprio governo.


Já na Alesc

Esperamos que a nova diretora de comunicação, seja pelo menos da estirpe e competência de Lucia Helena Vieira. Melhor mesmo era mantê-la.

Posts recentes

Ver tudo

Ciranda Política

Convenções Em São Bento do Sul, o PSD realiza sua convenção dia 22 de julho, na Sociedade Bandeirantes, o MDB no dia 02 de agosto, na Câmara de Vereadores. A do PP, mesmo que não sendo divulgada ofici

Ciranda Política

Prazos eleitorais O requerimento que solicitava informações sobre o prazo da retirada de um um outdoor institucional da prefeitura de São Bento do Sul, fora do prazo eleitoral, de autoria do vereador

Comments


bottom of page